Kátia Abreu anuncia verbas para recapeamento de ruas de Praia Norte
21/05/2022 07:50 em Política

PRAIA NORTE – A cidade de Praia Norte recebeu nesta sexta-feira (20), a visita da senadora da Kátia Abreu. Ela foi recepcionada pelo prefeito Ho Che Mim Araújo em sua residência onde estavam presentes vários secretários municipais, vereadores e lideranças do município, oportunidade em que a parlamentar anunciou cerca de três milhões para recapeamento das ruas da sede do município.

“É preciso destacar a importante parceria de Praia Norte com a a senadora Kátia Abreu, o que nos garante indicações como estas que vão contribuir com as ações para melhorar as condições de mobilidade urbana em nossa cidade”, disse o prefeito em tom de agradecimento.

Publicidade

Ao portal, além de ressaltar a garantia dos recursos a senadora lembrou da que este ano choveu muito a cima da média, mas “que ninguém” merece buracos. Katia Abreu, que este último dias percorre três cidades da região com Plenária Regional do Partido Progressista (PP), do qual é presidente no Tocantins.

VEJA VÍDEO

A senadora pontuou que a perfuratriz se encontra no município onde já perfurou 12 poços artesiano e em breve a usina asfáltica e a hidroescavadeira para atender as cidades do Bico do Papagaio via Consórcio Público Intermunicipal para Desenvolvimento Sustentável da Região do Bico do Papagaio (COINBIPA) também se encontrarão para atender o município e a comunidade.

(Redação Voz do Bico)

COMENTÁRIOS