Clayton Noleto está confirmado pelo PSB como candidato a Deputado Federal do Maranhão
04/08/2022 14:56 em Política

No sábado, dia (30), de julho, em São Luís, aconteceu a convenção estadual do grupo do o "Maranhão não pode parar" que é composto pelos partidos: PSB, PT, PCdoB, PV, Cidadania, PP, MDB, Avante, Patriota, Podemos e PSDB. Na oportunidade, foi oficializada a chapa que representará o grupo:

 

Presidente da República, Lula

Governador, Carlos Brandão

Vice-Governador, Felipe Camarão

Deputado Federal, Clayton Noleto

Senador, o ex-governador Flávio Dino

 

O encontro aconteceu no parque João Paulo II e  contou com a presença de apoiadores e companheiros.

Em suas redes, o pré-candidato a Deputado Federal, Clayton Noleto, comentou sobre a felicidade de está concorrendo a essas eleições. “Hoje, dia 30 de julho, foi oficializada a minha candidatura, é com imenso prazer que digo, quero representar meu estado em Brasília, por isso, é importante que o povo abrace nosso grupo”, pontuou o ex-Secretário.

 Durante a sua fala na convenção, o ex-governador Flávio Dino, frisou a importância da população apoiar a chapa. “O Maranhão foi um dos estados que mais cresceu nos últimos anos, por isso, esse grupo foi formado, para dar continuidade a esse crescimento. Agora, teremos um Presidente que nos apoiará, dito isso, reafirmo, que este grupo vota no Lula”, disse Flávio.

A convenção foi um sucesso e oficializou as candidaturas de mais de vários candidatos sendo eles: governador, vice-governador, deputado estadual, deputado federal e senador. O acordo deste partidos tem como objetivo fazer ainda mais pelo Maranhão.

COMENTÁRIOS