Entrega de documentos digitais do CAR Tocantins via e-mail está temporariamente suspensa
04/08/2022 15:11 em Política

Os documentos físicos autenticados em cartório continuam sendo recebidos e protocolados de forma presencial na sede da Semarh de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 14h

 

 

Cleide Veloso/Governo do Tocantins

 

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) informa que, a partir desta quinta-feira, 4, o serviço de entrega de documentos no formato digital via e-mail do Cadastro Ambiental Rural do Estado do Tocantins (CAR) se encontra temporariamente suspenso, por motivos técnicos.

 

 

Os documentos físicos autenticados em cartório continuam sendo recebidos e protocolados de forma presencial de segunda a sexta-feira, no intervalo de 8 às 14h, na sede da Semarh-TO, em Palmas.

 

 

Para esclarecimento de dúvidas, orientação sobre procedimentos e solicitação de Ativação do CAR, a Semarh disponibiliza o serviço de atendimento via aplicativo de mensagem SIGCAR através do contato 63 9936-0079.

 

 

O gerente de Informação e Inteligência Ambiental da Semarh, André Paulo, esclarece que não é aceita e nem reconhecida qualquer tentativa de entrega de documentos assinados e autenticados via aplicativo.

 

 

O acesso ao SIGCAR-TO Sistema de Informação para a Gestão doCadastro Ambiental Rural permanece funcionando normalmente através do endereço eletrônico http://sigcar.semarh.to.gov.br/

COMENTÁRIOS