Tocantins tem 681 vagas de emprego em oito cidades nesta segunda-feira, 13
13/03/2023 15:12 em Política

São 18 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

 

Nesta segunda-feira, 13, o Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibiliza 681 vagas em 11 unidades no Tocantins. Entre as oportunidades, 18 são exclusivas para pessoas com deficiência.

 

Conforme a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), das vagas disponíveis para o quadro geral, 218 estão no Sine de Palmas, 144 na unidade de Araguaína, 65 em Paraíso do Tocantins, 63 em Porto Nacional, 60 em Taquaralto, 43 em Gurupi, 38 em Guaraí, 26 em Dianópolis, e seis vagas em Araguatins.

 

Confira os destaques do quadro geral 

 

Em Palmas destacam-se 22 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais; dez vagas para auxiliar de linha de produção; 15 vagas para Empregado doméstico Arrumador; 11 para Operador de Caixa; nove vagas para técnico de enfermagem; oito para açougueiro; cinco para gesseiro; três para auxiliar de cozinha; três para Motorista de basculante, e duas vagas para estoquista. Araguaína: 20 vagas para vendedor interno; 12 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais; sete vagas para vendedor pracista; cinco vagas para lubrificador de automóveis; quatro vagas para estoquista; três para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, e uma vaga para gerente financeiro. Paraíso: 12 vagas para auxiliar de linha de produção; cinco para ajudante de carga e descarga; três para garçom; duas vagas para empregado doméstico nos serviços gerais; duas para motorista entregador, e duas para estoquista.

 

PCD

 

Ainda de acordo com a pasta, das vagas desta segunda, são seis vagas em Araguaína, das quais, quatro para auxiliar de linha de produção, uma para assistente administrativo, e uma para trabalhador da avicultura de postura.

 

Em Taquaralto são quatro vagas, entre elas, uma para auxiliar administrativo, uma para auxiliar operacional de logística, uma para porteiro, e uma para vigilante.

 

Em Paraíso do Tocantins são três vagas: duas para auxiliar de Linha de Produção, e uma para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

 

O diretor do Trabalho da Setas, José Alberto (Gordo), disse por meio de assessoria que as pessoas interessadas em ocupar as vagas disponíveis precisam estar com seus dados atualizados e devem ficar atentas às capacitações que são ofertadas pelas unidades do Sine nos municípios. 

 

Jornal do Tocantins

COMENTÁRIOS