Animal na pista deixa mais uma vítima fatal e outra em estado grave
13/09/2019 10:12 em Policial

Fernanda Macedo veio a óbito no local do acidente e Gleyson Alves segue em estado grave no HR August.

 

AUGUSTINÓPOLIS – Mais uma vez familiares e amigos terão que chorar sobre o corpo de um ente querido devido à falta de responsabilidade de um criador de animal de grande porte, desta vez, conforme boletim policial, o condutor da moto colidiu contra um vaca preta, que estava na pista e seria de uma fazenda nas proximidades do local do acidente.

O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 12, por volta das 21h20, na TO-201, local conhecido com Ladeira do 10.

As vítimas são Gleyson Alves Teixeira, 22, morador em Augustinópolis, servidor público e promotor de eventos festivos, e Fernanda Macedo da Silva, 32 anos, moradora do povoado de Vinte Mil, onde trabalhava na Escola Estadual Inéz Viana, como merendeira.

Fernanda veio a óbito no local do acidente, ela deixa dois lhos entre 10 e 15 anos, enquanto Glayson foi transferido para o Hospital Regional de Augustinópolis, em estado grave e aguarda para ser transferido para Araguaína ou Palmas.

Seu estado é grave, e conforme informações obtidas pela reportagem, ele não resistiria a uma viagem de ambulância para Imperatriz/MA ou Araguaína.

Ainda conforme informações levantadas pelo portal, ele se encontra com o fêmur quebrado, rompeu veias no cérebro e lesionou o pulmão.

Fonte: Voz do Bico

COMENTÁRIOS