OPERAÇÃO POLICIAL: PRF apreende cerca de 10 kg de maconha
31/12/2022 13:52 em Policial

Durante fiscalização de rotina, em abordagem a um ônibus, a equipe da PRF encontrou uma mala com 10,78 kg de maconha em posse de um dos passageiros

 

A polícia continua dando prosseguimento às operações de fiscalização e combate à criminalidade em todo o estado do Pará. As ações policiais visam coibir o tráfico de drogas em todo território paraense.

 

Na madrugada deste sábado (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 10,78 kg de maconha, no km 630 da BR-230, no município de Altamira, no sudoeste paraense.

 

Durante fiscalização de rotina, em abordagem a um ônibus, a equipe consultou os sistemas PRF e verificou o compartimento de bagagem. Ali, dentro de uma mala, foram localizados 10,78 kg de maconha em posse de um dos passageiros.

 

Ao ser questionado, o homem confessou ser o responsável pelo transporte da substância, que saiu de Manaus/AM com destino à cidade de Marabá/PA. Ainda disse que receberia a quantia de R$ 2.000 (dois mil reais) para a realização do transporte e da entrega da droga.

 

Diante dos fatos, o passageiro foi preso e enquadrado, em tese, pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Ele foi conduzido, junto à droga, para a Delegacia de Polícia Federal de Altamira, a fim de que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

 

COMENTÁRIOS