Articulações palacianas 2024: Jairo Mariano admite: “se houver consenso topo com tranquilidade ser candidato em Palmas”
13/03/2023 21:17 em Política

Presidente da ATM e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano.Maju Cotrim Muita coisa que parece especulação de bastidor vai começando a tomar forma para 2024 e essas movimentações começam […]

 

Maju Cotrim

Muita coisa que parece especulação de bastidor vai começando a tomar forma para 2024 e essas movimentações começam a vir do Palácio Araguaia. O secretário responsável pela área política, Jairo Mariano conversou com a reportagem na manhã desta 2ª-feira (13) sobre o assunto.

 

Ele chegou a ser cotado como um dos nomes para disputar a prefeitura de Palmas e admitiu: “Falei com o governador que se houvesse o consenso de candidatura entre todos os governistas eu toparia com tranquilidade ser candidato em Palmas”, disse.

 

Ele disse que pretende continuar no PDT, legenda pela qual iniciou sua carreira política. “Neste momento estou avaliando e conversando com vários líderes de vários cantos da cidade sobre essa possibilidade”, afirmou.

 

Porque Palmas?

 

Jairo foi prefeito de Pedro Afonso e presidente da ATM, tido como um dos principais líderes municipalistas do Tocantins.

 

Estudei aqui, fiz faculdade aqui, trabalhei aqui, tenho muitas amizades e e pela evolução administrativa que fiz no meu município tenho vontade de fazer em Palmas também”, disse. Além de Jairo, o partido do governador Wanderlei Barbosa, o Republicanos também já avisou que não abre mão de ter candidatura própria em 2024 na capital e tem vários nomes, dentre eles o deputado federal Ricardo Ayres.

 

Notícias de Maju Cotrim, publicada por "GAZETA DO CERRADO"

Editada por: Arimateia Jr

COMENTÁRIOS