Idoso de 70 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em Riachinho
17/06/2023 21:42 em Policial

Suspeito possuía três espingardas de forma ilegal que a polícia achou durante cumprimento de mandado de intimação de medida protetiva por violência doméstica

 

Um homem de 70 anos de idade acabou preso por posse ilegal de arma de fogo quando a Polícia Militar (PM) cumpria mandado de intimação de medida protetiva, na quinta-feira, 15, devido suspeita de agressão contra a sua esposa, na cidade de Riachinho, região norte do estado.

 

Segundo os militares, o idoso afirmou que estava com três espingardas no interior da residência com cartuchos intactos, de calibres 12, 16 e 32, mas afirmou que as utilizava apenas para caça no Estado do Pará.

 

E quando os policiais informaram ao idoso da medida protetiva, o suspeito negou ter agredido sua companheira com a qual possui um relacionamento de oito anos.

 

Como o homem não tinha nenhum documento ou autorização legal para uso e posse das armas, ele acabou preso e encaminhado junto com as armas e as munições para a Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis.

 

 

Por "jornal do Tocantins"

COMENTÁRIOS