Segundo adolescente envolvido no assassinato de professor é apreendido, em Açailândia
15/03/2024 16:14 em Policial

 

O professor teria convidado os adolescentes a irem a um motel, durante o percurso, foi assassinado a pedradas

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) conseguiu, apreender na tarde de quinta-feira (14), um menor, de 17 anos, apontado como coautor do latrocínio que vitimou o professor, Airton Lima, morto a pedradas em Açailândia, região Sudoeste do Maranhão. Após o crime, um adolescente foi apreendido.

 

 

De acordo com informações da Delegacia Regional de Açailândia, o crime ocorreu na madrugada, do dia 9 deste mês, nas proximidades do parque das Nações. O professor teria convidado os adolescentes a irem a um motel, durante o percurso, foi assassinado a pedradas para não ter subtraídos seus pertences pessoais. Após o delito, os jovens roubaram o aparelho celular da vítima e evadiram do local.

 

Ainda de acordo com as informações coletadas pela autoridade policial, ambos os menores tiveram as internações deferidas pelo Poder Judiciário. Através de um trabalho investigativo de policias civis, foi possível identificar e apreender o segundo autor do ato criminoso.

 

Após as formalidades legais, os menores foram encaminhados para Unidade de Ressocialização de Imperatriz, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Com informações da PC-MA

COMENTÁRIOS