Senador La Rocque: Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas
24/03/2024 22:59 em Policial

As prisões foram efetuadas durante a execução de um mandado de busca na última sexta-feira (23).

Divulgação/PC-MA

 

As polícias Civil e Militar do Maranhão prenderam em flagrante, no município de Senador La Rocque, quatro suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito. As prisões foram efetuadas durante a execução de um mandado de busca na última sexta-feira (23).

 

Conforme o titular da 10º Delegacia Regional, delegado Alex Andrade Coelho, um dos indivíduos presos durante a operação é suspeito, ainda, de ter cometido cerca de 20 homicídios ocorridos na cidade. “Ele (suspeito) e os outros três presos, sendo duas mulheres, foram encontrados na residência alvo da operação”, destacou.

 

De acordo ainda com as investigações, a residência havia sido apontada em denúncia pelo grande fluxo de pessoas que visitavam o local, que funcionava como uma pizzaria, no entanto, apenas no formato delivery.

 

No local, os policiais localizaram e apreenderam, sob a posse dos indivíduos, quantidade de drogas prontas para comercialização, arma de uso restrito, munições, dinheiro, rádio, celulares, apetrechos utilizados na embalagem de entorpecentes e quatro motocicletas que estariam sendo utilizadas para o tráfico de drogas e, também, para o cometimento dos homicídios.

 

Os suspeitos foram levados ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde passaram pelos procedimentos legais. Em seguida, os detidos foram encaminhados a uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS