Sobre Arimatéia Júnior

Histórico:

Arimatéia júnior, natural da cidade de Pedreiras MA, filho de Beatriz Alves Vieira co-fundadora da entidade CRESMA, lavadeira, quebradeira de coco babaçu e professora.

Desde muito jovem já se encantava pelo serviço de som e áudio, assim como o serviço de locução, estando sempre em busca de fazer comerciais das lojas da cidade, onde trabalhou em carro de som por toda região local hoje denominadas cidades do maranhão. Fez participações em rádios comunitárias e na rádio Cultura de Pedreiras AM, em 1986, o então radialista, empresário e sócio da pioneira Rádio Imperatriz AM, Moacir Spósito Ribeiro (in-vida) ouviu falar do apresentador e sua voz eloquente,  fez um convite para um teste na emissora com alto índice de audiência matutino comandado pelo próprio, o que não inibiu e ou desestruturou esse apresentador, que a partir de então assumiu o comando das manhãs junto com Moacir Spósito no tão famoso CAFÉ DA MANHÃ. Foi o inicio promissor do radialista, editor, reporte, comunicador e apresentador que é hoje.

Trabalhou na Rádio Carajás, Sbt e Mirante, mas foi na Rádio e TV Nativa Fm com o empresário Raimundo Cabeludo que encontrou a parceria que deu certo. Hoje homenageado não só por Imperatriz, mas região do Tocantins como o melhor radialista e índice de audiência. Sendo intitulado cidadão Imperatrizense, João Lisboense, Larroquense e Edison Lobense